Pouco mais de um ano atrás por vários motivos eu decidi fechar o blog, entre eles: O tal de Malware, as loucuras na mudança do Blogger em meados de 2012 ( me atrapalhei toda), persisti até que começou uma onda de imagens roubadas e produtos meus anunciados descaradamente como se fossem seus. Decidido: Não quero mais brincar disso, vou guardar meus brinquedos. Fácil assim? Não, fui protelando pois meu coração não permitia. Amanhã eu fecho, semana que vem encerro, este mês arquivo tudo e finalizo. Toda vez lembrava das amizades que fiz, dos encontros, das casas DAZAMIGA e não tirei ele do ar...
Ufa! Ainda bem
Quando a Márcia nos convidou para o Encontro das Blogueiras em São Paulo, aceitamos de cara.
Começou a festa |
Costura, corta, enche e todas se divertem |
" Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum. "
Ana Jácomo
Começando fazer as malas
Foto by Marion |
Foto by Lola Diacuy |
Minha amiga secreta Andrea Prado |
Márcia e Marion, as melhores companheiras de viajem |
Saímos do encontro de sacolas cheias de mimos e amor |
Assim voltamos para casa mais ricas, mais amadas, amando mais e a bagagem repleta do qua há de melhor em São Paulo.
Esse Encontro de Blogueiras confirmou o que meu coração sentia, não posso e não quero sair daqui.
E a resiliência?
Neste contexto significa a capacidade de voltar ao seu estado natural após alguma situação crítica e fora do comum.
Sou resiliente
Cut beijos e obrigada
De tudo que já te conheço, sei que resiliência é uma característica, uma habilidade tua. E admiro. E ameeeeeei ver que voltaste pra cá. E ameeeei teu post!!! Obrigada, querida, por tudo!!!!
ResponderExcluirMas bahhhh, que bom que não desistiu do blog...
ResponderExcluirE que bom que veio ao encontro, nem pudemos conversar muito, pois o tempo era tão curto e tinha tanta gente neh? Mas valeu muuito a pena!!!
As vezes precisamos de um tempo mesmo, (tenho abandonado meu blog de tempos em tempos) Sei lá, as vezes desanima...
Beijão...
Como é bom conhecer pessoas que acrescentam a nossa vida. Amei conhecê-la. O post ficou ótimo e essa frase que colocastes nos mimos traduz perfeitamente o que é o Encontro.
ResponderExcluirBeijos
Próxima parada: Chácara Bom Lugar - Atibaia. Minha casa. Recebo vc de braços abertos e bolo de fubá com goiabada. E muuuuito carinho.
ResponderExcluirAmei conhecer vcs e me associar ao seu blog.
Vou visitar tuuuudo agora.
Abraços de "Volta logo".
Bem Martinha... como sabes existem vários blogs improdutivos e eu estava prestes a invadir o teu. Que bom que voltaste! Prefiro entrar aqui como amiga, convidada, palpitadora! Sei que tens uma extensa produção de bonecas e bixinhos cutes esperando para aparecem nesta vitrine. Então , bola limpar tudo e voltar. Bjim minha querida. Que tenhamos outras oportunidades de estarmos juntas novamente pra trabalhar, comer, viajar e rir muito.
ResponderExcluirExatamente querida, resiliência!
ResponderExcluirTem sido minha palavra chave desde a perda do meu filho. Hoje em dia acredito que só os resilientes conseguem sobreviver à muitas coisas.
Amei ter conhecido vcs, e espero em breve estar no Sul para um bate-papo com mais calma.
Beijo imenso.
GRAÇAS A DEUS E AO SEU ANJO DA GUARDA (OU SERÁ AO MEU?) VC MANTEVE UM LUGAR DE ENTRAR E LER COM A ALMA...EU NÃO IMAGINAVA QUE VC EXISTIA...FOI MARAVILHOSA A OPORTUNIDADE DE CONHECER AS 3M...AGORA TÁ DANDO "LUCRO" ATÉ HOJE E, PARTE DISSO, É SER SEGUIDORA DE UM BERÇO DE ESCRITA REFINADA DE ALMA, BEM DO JEITO QUE GOSTO...PARABÉNS E PRODUZA MUITOOOOOOOOOOOOO AQUI, PFV...
ResponderExcluirOi Marta, é a Vi, em suma: resiliência é resistir e superar as pestilências..kkkkkkkk!
ResponderExcluirMarta, as vezes me sinto muito cansada, não é algo só físico, mas é espiritual, mental e físico, mas depois com Fênix, vou renascendo das cinzas, acho que somos assim.., então ao longo da vida aprendi a evitar dizer nunca, ou é o fim, porque a qualquer momento podemos sentir forças para recomeçar.
Estava pensando com meus botões, a incrível capacidade que temos de valorizar as coisas ruins e desprezar as coisas boas..
Quando pensamos (por exemplo), tem gente me plagiando, tem gente me criticando, tem gente me odiando, e valorizamos isso, a ponto de nos chatear; e deixamos de ver quantas pessoas nos admiram, quantas pessoas nos valorizam, quantas pessoas gostam da gente..
Temos que valorizar quem merece..e continuar nossa luta por essas pessoas.
Amei ter vocês aqui, amei reve-la.
Muitos beijos,Vi
errrrrrrrrrrrrrrr... o que eu vou dizer ???
ResponderExcluirQue precisou voltar aqui prá recomeçar né ??? rsrrsrsrsr
Eu adoooooooooooooro o Cut-cut e faço minhas as palavras da Vi...
Amei, dicunforça reve-la !!!
E conhecer as outras duas M's... quero mais tá ??
Bjus 1000
uau...lindo post...é Marta esta frase " a capacidade de voltar ao seu estado natural após alguma situação crítica e fora do comum.
ResponderExcluirisso aconteceu comigo, tinha um blog do qual eu amava e colocava meu coração por lá e após uma situação crítica ele deixou de existir e ultimamente é latente meu estado de desconforto e arrependimento, mas ainda digo que estou confusa, tentando colocar os pingos nos is...nem sei se vou conseguir, mas parabéns por ter sido resiliente...amei o post...
Cintia Chagas
Oi Martha que sorte a minha (nossa) vc não ter fechado seu blog, ter ido ao encontro e agente poder ter conhecido uma pessoa tão linda (pequena e de olhos incrivelmente azuis) tenho que falar do pequena alegria de uma baixinha é encontrar outra 0,5 cm menor rsrsrs
ResponderExcluirEu amei o texto que vcs colocaram na lembrança que trouxeram e adorei as caixinhas a lembrança daquele encontro ficara em nosso coração.
bjs
Gélia
Foi bom mesmo isso né???
ResponderExcluirme faz um bem tão grande..... melhor que qualquer terapia,
Um beijo linda e inte
Blog da Gullo
Marta foi muito bom conhecer você e que bom compras hummm bem que faz a nossa alma né....
ResponderExcluirAdorei o encontro tambem e foi a primeira vez que fui e parabéns a você por ter vvindo de tão longe mas tenho certeza que vc não perdeu nada e SIM ganhou muito...beijokas
Marta,
ResponderExcluirEstou definitivamente na Cidade errada, os blogueiros mais animados ficam em outro Estado!!!! Queria ser uma abelhinha para ficar abelhuda neste encontro tão especial.
Bjs