quarta-feira, 23 de maio de 2012

Muita hora nessa calma

Oi pessoas
Mês tenso, tenho notado que no cotidiano virtual ou não, comentários diversos tipo: estou sem tempo, meio sem ânimo, de saco cheio, ansioso e etc 
Mas isso faz parte do ciclo natural outono/inverno, note que as folhas ficam amarelas e caem, a paisagem parece mais triste  é até estranho ver as árvores todas nuas, como diz minha querida amiga Adelaide a natureza é sábia, no inverno o sol é mais fraco e para que ele nos aqueça as folhas precisam cair, já no verão quando ele estiver muito  forte precisamos da sombra das árvores.

Não corra tanto, a gente não sabe exatamente quando e onde é a linha de chegada
Não se estresse tanto, afinal quando resolver esse problema aparecerão outros
Não tente ganhar tanto dinheiro, nunca é o suficiente mesmo
Escolha perder tempo( as vezes),
escolha relaxar( isso não inclui enforcar o banho) ,
escolha diminuir os gastos( já que o dinheiro não vai dar mesmo),
empurre com a barriga de vez em quando ( que é? todo o mundo tem uma barriguinha)
Escolha ser feliz.

É fácil?.... com certeza é mais fácil que viver estressado,correndo, cansado e bláblá bláblá wiskas sachê
Ria de si mesmo. 
Veja essas meninas simpáticas, não trabalham, não se governam,  arrastadas, apertadas, sufocadas, caem vários tombos ( carinho de criança é bem assim) e continuam sorrindo



Gestos ou palavras podem encher nosso dia de alegria, e quando vem assim então:

Só mostro o que veio aqui dentro depois do sorteio, não quero ofuscar a Nancy, mas se você é curiosa vai lá no Tacho ou na Vitrine Minha Mãe Sabia que tem dessas jóias 

Se da maneira que estamos fazendo não está dando certo, que tal fazer diferente , inspiração não falta.
Cadê o guardanapo que estava embaixo do bibelô? 
Mediterrâneo luzes de renda
Viu? Quem disse que as coisas tem que ser iguaizinhas, do mesmo tamanho ou modelo?
Cut beijos e não esquece o sorteio

19 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Marta!
    Idéia genial! E o seu texto inicial... muito bom!
    Amei!
    Bjsssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  2. Marta. adorei@!! Que post bem pra cima como PRECISAMOS DE VERDADE,rs...
    Adorei tudo e esses guardanapos transformados, tuuuudo de lindo!! Claro, mãos de fada fazem maravilhas,né?

    Um beijo,tudo de bom,lindo dia e fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá...adorei este crochê...que capricho! Estou de olho por aqui...
    Beijos e uma ótima quinta e sexta-feira de paz e sabedoria!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, é a Vi,eu dou muita risada de mim mesmo, fico fazendo graça e raramente me olho no espelho, isso é essencial para conservar o bom humor,kkkk
    Empurrar com a barriga seria excelente se eu perdesse parte dela em cada empurrão.
    Achei linda a luminária, o crochê tem esse poder de ficar charmoso quando usado na decoração.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Marta! Adorei! Criatividade é TDB! Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta querida
    Obrigada pelo comentário lá no blog, amei sua visita!!!
    Realmente essas ideia é maravilhosa dos paninhos de crochê!!! minha filha diz que eles já estão passados...rsrs assim ficam lindos e diferentes... eua amei mesmo a dica.
    bjos ♥
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Querida Marta,
    Adorei sua visita.
    Ando meio atrapalhada, não visito como gostaria visitar as minhas amigas.
    Lindo texto.
    A luminária lindíssima. Idéia maravilhosa.
    Um Bom final de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo carinho lá no kiko!!beijos,lindo findi!chica

    ResponderExcluir
  9. Olá Marta,
    só hj pude vir agradecer sua visita e seu comentário carinhoso, estive muito ocupada, com mudanças por aqui, filhos indo morar no Rio de janeiro e etc.
    Me desculpe de coração a demora mais aos poucos vou respondendo e visitando todo mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai, Marta...
    Precisava ler isso sabia ?
    Ando desanimada desse jeitinho... será que é o outono mesmo ??
    Bom eu adorei e já me deu até um gás novo...
    Ah, para com essa conversinha mole, porque a Nancy é minha e ninguém tasca, eu acho ela léééééénda !!!!

    Bjus 1000 minha querida !!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. É guria...é gente correndo pra todo lado...parace que tudo tem que ser pra ontem.
    Confesso que tenho deixado isto de lado...fico me policiando pra nao cair nesta loucura...mas é dificil. Ainda mais fazendo artesanato que queremos logo ver pronto....so pra poder admirar nossa arte...rsrss
    Meu entulier ficou pronto....agora so falta mobiliar...rsrss....to ajeitando uns caixotes....inventando....pq tenho muita pra tirar da garagem...maridao diz que no minimo vai sobrar 80% da garagem pra ele.....rsrs
    Vamos rir e deixar pra chorar e reclamar so la no final.....mas que seja chorar de alegria!!
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Ola Marta!!!
    Adorei o texto, com certeza serviu direitinho pra mim. Dias atrás tive uma forte dor no estomâgo de nervoso e ansiedade, acredita? Não tenho corrido tanto, pq já vi que a pressa atrapalha muito.É como disse no blog, não sou a mulher maravilha, então vou seguindo no meu ritmo. :)

    Menina do céu, adorei esse lustre de toalhinhas de crochêt, o mááááximo mesmo!

    Um beijo e obrigada por seu carinho comigo viu?

    ResponderExcluir
  15. Oi Martinha! Essa caixa me lembrou que eu tb te mandei em uma caixa reciclada, de um processadorzinho de alimentos kkkk tudo se recicla né?
    Ohhh menininha! te mandei email diozendo que já está a caminho viu? mas como vc não me respondeu, achei que vc estivesse no tronco, por isso não mandei mais kkkk
    Beijo gatona!!!!

    ResponderExcluir
  16. Martaaa??? cadê você muié?
    Martinha no site do correios está dzendo que já sairam para entrega, mas nâo confirmam o recebimento
    Já chegou ai flor?
    Me fala se chegou tá bom?
    Beijo lindona, doidinha do meu coração!
    Ótimo final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a idéia da luminária! Ficou um encanto...Velhas peças, novos olhares = peça nova! Parabéns, flor...
    Adorei também sua cut visita,rsrs...
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  18. Minha querida Marta, obrigado pelo carinho,mudar é sempre bom, a vida parece ficar mais leve quando nos olhamos no espelho e gostamos do que vemos.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Web Analytics