domingo, 16 de outubro de 2011

Encontro de Blogueiras Gaúchas

Oi meninas(os)
Quanto tempo! Espero que o sábado de vocês tenha sido ótimo, o meu foi.....
Hoje tivemos um encontro de blogueiras gaúchas ( o meu primeiro) e o primeiro a gente nunca esquece
Casa de Cultura Mario Quintana
Café Santo de Casa
16 horas




As artistas em lugar merecido...
O palco

 Algumas das arteiras não puderam ir, o principal motivo foi o Dia do Professor, ( fica para próxima).
Nós que fomos nos divertimos muito, desvirtualizamos nossas amizades.
Papo real...
Coments sem teclado 
Com direito a troquinha entre artistas, arteiras, escritoras, decoradoras e blogueiras

A Katia ganhou um mimo da Marion

A Katia  deu um mimo para a  Eva

A Eva deu um mimo para a Marion

A Fabi deu um mimo para a Iara

A Iara deu um mimo para a Chica

A Chica deu um mimo para a Fernanda

A Fernanda deu um mimo para a Iza ( este abraço eu perdi )


 A Iza deu um mimo para a Maria Berna

A Maria Berna deu um mimo para a Fernanda

Euzinha ganhei um mimo da Fernanda

Euzinha dei um mimo para a Fabi


Essas foram as fotos das trocas de mimos que eu registrei.Se por acaso eu troquei a ordem dos fatores( me enganei, pois sagitariana não erra), logo posto mais fotos do encontro. 
Uma tarde adorável !Que venham outras.
Cut beijos  e tô orgulhosa de ser arteira, gaúcha e blogueira.



12 comentários:

  1. Gente tudo de bom, adorei ver as fotos imagina estar lá! nossa, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Menina, ameeeeei ver teu post já aqui - e todo completo!!!! a sequência da troquinha, com essas imagens bem espontâneas, ficou óóóótima! Amei conhecer a dupla do Cut-Cut....! Já vou atualizar lá no meu post e colocar o link pra cá! Bj

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa...também quero....rsrs
    Que delicia hein Marta! deve ter rolado muito papo interessante e muitos sorrisos!
    Adorei!
    Saudade de vc Marta!
    Bom domingo para vc!!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Óinnnnnnnnnnnnnnnnn, queria muito tudo isso, srrs
    Esse encontro foi recheado de pessoas que eu gosto muito !!!
    Agora me conta, as blogueiras do sul são animadissimas né ??rrsrs

    Adorei !!!
    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  5. Adorei relembrar aqui com as fotos aqueles momentos tão legais.Adorei conhecer vocês todas!!!beijos, inté!!chica

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Vim ver as fotos desse encontrinho mais que legal e aproveito para ficar e conhecer seu blog!
    Amei as fotos. Vontade de estar curtindo esse momento tb. Nada melhor que esse tipo de coisa, em tempos tão corridos.
    Parabéns para todas as lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta,
    Que lindo e gostoso foi nosso encontro.
    Parecia que já todas se conheciam a muito tempo.
    Foi uma tarde muito legal.
    Bela semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver as fotos , a animação e simpatia de todas no encontro.
    Estarei no próximo!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  9. Ooooi! Amei a ideia de mini e maxi... é verdade! Na próxima garantimos a foto...!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de um dia participar de um encontro assim! Quem sabe um dia quando eu voltar à minha terrinha Porto Alegre...

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindoooooooo! ^^
    Não vejo a hora de ter o nosso encontrinho aqui em Recife! =D

    Oh! tah rolando um sorteio lá blog... passa lá e participa!

    \o/

    Bjus
    @OMundodeCaliope

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse encontro, amei ve-las todas juntas!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Web Analytics