quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

...17 dias depois e faltando 5 para o Natal...

...Consegui passar por aqui, para dar um oi e bater um papinho.
    Espero que vocês não estejam tão revoltadas comigo ( pelos menos não tanto quanto o blogger) que está muiiiiiiiito rebelde, tenho só 30 coments no spam. Eu não autorizei ele a fazer isso!!!! Mas como poucas coisas me tiram a paciência,  depois eu resolvo isso.
Por hora quero mostrar um pouco do mundo cut-cut agitado.
Minha meta era concluir todas as costurinhas e preparativos até o dia 15, não consegui ( é calaro), mas para tudo tem um jeito ou uma ajudinha


   Eu  adoro inventar moda nos pacotes de presente , neste Natal eu escolhi fazer os pacotes tipo embrulho de armazém, sem cola e fita adesiva( cês sabem que eu amo a natureza) então pra que desperdiçar  ?
   Com papel pardo, barbantes nas cores  que remetem, folha A4 vermelha e umas etiquetinhas fofas que imprimi da net. 
Se você receber um pacote embrulhado assim, você é o meu Amigo(a) secreto do Café & Cetim
e seu presentinho já esteve aqui ó


    Esta caixinha quadrada aqui da frente pode ser sua,se você for meu amigo(a) secreto. Dentro vai,entre as regras da brincadeira esta Tilda para dormir aí na sua casa, então se aquele moço de camisa amarela te entregar uma caixinha amarrada com barbante verde e vermelho... foi eu que te tirei e como todos os outros cut-cuts de pano o seu foi feito com muito carinho.  
  Voltando as metas que não consegui cumprir...
  Não consegui fazer as bonecas de pano para a creche, lamentar ou se estressar não resolvem o problema então o jeito foi comprar bonecas prontas

Marina fazendo o controle de qualidade
 Cá pra nós, eu acho que as meninas até vão gostar de variar um pouco.


Mas eu não resisto, dei 2 simpáticas para a Katia doar em outra creche.
Aqui as coisa são assim ao invés de enlouquecer  a ponto de arrancar os cabelos, nós facilitamos as coisas passando a máquina ( não, nós não somos hare krishna)

Olhem a carinha do cut-cut da titia, escutando a explicação sobre a torta ser de café e não de chocolate...
Muita coisa rolou por aqui em dezembro, mas o post já está muito longo.
É pena eu não conseguir comentar no blog  "dazamigas"  e nem participar de um monte de sorteio legal que tá rolando.Não esqueçam de mim, pois eu não esqueço de vocês



Cut beijos e que a harmonia  esteja em cada lar neste Natal

4 comentários:

  1. Oi Marta!
    Nem me fale em correria, em não dar tempo de nada
    Acabei as oito horas da noite d epintar minha cozinha...
    Deixei tudo para ultima hora e agora não tenho tempo nem de respirar!
    Olha a hora que eu vim deixar um beijo pra vc,02 e 13 da manhã!
    Florzinha um Natal abençoado pra vc e sua familia cheio de paz alegria e sorrisos!!!
    Cutes beijos pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marta faz exatos doze minutos que um grito ecoou emcasa ( séeeeerio) você parece que me conhece , primeiro também fiz pacotes alternativos esse anos , usei até caixinha de leite e jornal , então assim que chegou o pacote tratei de tirar foto , assim que postar te aviso , depois vc acertou de novo , meu sonho é uma Tilda e a minha é maravilhosa , muuuito linda , amo , amo , de paixão damasco , e também tamaras , os biscoitinhos , filha caçula já ficou de zóio comprido , ( espera eu sair do note poxa!) os mimos de feltro perfeitos , a cartinha , feita com giz de cera e lapis de cor , demorei olhannndo , o pano de prato , a carta com sua letra , eu amei mesmo . Imagino a correria , vou fuçar seus posts , mas já gostei de cara , ajudar o próximo é um bem que fazemos para nós mesmos antes de qualquer um , já amei isso em vc , espero ter vc no meu cantinho , um feliz Natal e que jesus derrame vibraloes da mis alta positividade na sua vida e de todos que vc ama . bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, é a Vi, você passou a maquina no gato também, alias é gato ou cachorro?
    Amei as bonecas!

    Eu e a Pepa , queremos agradecer pelas suas palavras carinhosas e desejamos que Deus lhe abençoe muito, que haja muita paz em sua família.
    Feliz natal, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Querida, espero que depois de tanto corre-corre consigas curtir o Natal, descansada! Muita Luz pra vocês! Grande abraço, Marion

    ResponderExcluir

Web Analytics