quarta-feira, 14 de março de 2012

1º Saldo das férias

Estrada pro litoral em março
Gente, viajar é muito bom e descansar melhor ainda. Uma semana no litoral norte e:
Entrada de Tramandaí
Quando enxergamos esse peixe significa que a pescaria se aproxima( se vamos pescar é outro papo)
Mas como não brincamos em serviço
Sardinha
Minha pescaria preferida, não precisa isca pois são anzóis coloridos( 5 anzóis na linha) que brilham com o reflexo do sol e acredito que as sardinhas são fashion já  que são atraidas pelo brilho das cores.
Conclui um tapete de crochet para o banheiro
A leitura não rendeu muito, mas só de olhar para esse marcador de texto feito pela Marilia que ganhei na rifa solidária já é uma (delícia delícia assim você me mata).
Para compensar uma semana sem internet, uma passada em Porto Alegre para o encontro de Blogueiras gaúchas
 
Peguei a foto da Marion
 Na semana em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher passar a tarde com essas blogueiras( foi tudo de bom). Papo  entre amigas, falamos de tudo um pouco e de pouco um tudo. Quanto a anfitriã, pense em uma pessoa carismática, delicada, habilidosa, gentil, guerreira, independente e criativa. Pensou? Essa é Marion.
Marion,  Katia e um pedacinho da Ju
Obrigada a todas as representantes do sexo nada frágil pelo encontro.
Vamos seguir viajem, agora para o sul
Cut beijos

9 comentários:

  1. Que lindo encontro,né
    E Marion é um amor mesmo! Boa continuação de férias!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Vc tem certeza de que só levou uma semana pra fazer tudo isto??? Super mulher!
    Não vou mostrar as sardinhas pro meu marido, senão ele baba aqui em cima; o tapete do banheiro está lindo; e fiquei querendo saber: quem é vc na foto?
    Bjssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, é a Vi, esse encontro parece ter sido tudo de bom.
    Nunca fui pescar, já fui em represas, rios, mar, tenho peixes em casa, mas nada de pescar, deve ser bem relaxante.
    D+ o tapete e o marcador de paginas.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Queridas... nosso encontro foi show mesmo !
    Aproveitem as férias! Adorei o tapete... cute cute !

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Marta,

    Estou usando todos os meus recursos para ser transferida para Tramandaí, adoro o Rio Grande, como quero voltar, rs.
    A Fernanda é especial mesmo, obrigada por deixar um recado tão carinhoso.
    Grandes beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Férias em março é bom pq as praias estão mais tranquilas, menos gente, menos fila e o calor presente! Esse ano não fui pra praia.. o que não me chateia nadinha, pq prefiro serra.. rs! Lindo o tapetinho!! E lindo tb o marcador de livros! Q mimo!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogstpo.com

    ResponderExcluir
  7. Queridas, não tinha conseguido mais passar por aí essa semana. Amei o saldo da primeira semana de férias e já tô aqui, curiosa pra saber como foi lá pro sul...! Hoje estou postando o espelho e os mimos todos. Mas vocês me inspiraram muito com esse espelho... deu luz para uma ideia que vinha, vinha... mas não saia. Agora vai ficar muito mais legal do que eu vinha pensando.... aguardem. Obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Ai que invejinha de vc viu!!! Faz tanto tempo que não vou a praia...tô com aquele bronzeado de queijo fresco sabe? Com direito a furinhos... kkkkkkk
    Viajar já eh bão, encontrar amigas blogueiras então? Eh muitoooo bão mesmo né?
    Obrigada pelo carinho lá no bloguinho.
    Um beijo e um abençoado final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi amigas! Coisa boa férias! Também tiramos 15 dias para descansar, tomar muito banho de mar e passear... pena que não deu para pescar.
    O encontro foi maravilhoso, já estou torcendo para o próximo.
    Ficou lindo o tapete. E realmente esse marcador é uma fofura.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Web Analytics