terça-feira, 10 de abril de 2012

Quando a carruagem vira abóbora



Acabou!!!!!!
As férias, a moleza, o verão, etc...
...trabalhar é a ordem, é necessário encontrar as regras e cumprir a rotina( tarefa quase impossível), para mim a rotina do dia deveria ser " NÃO TENHA ROTINA" , interessante como cada dia é uma aventura novinha em folha,  tenho vários projetos inacabados ( estou  tentando melhorar ) pois se não conclui hoje, amanhã a aventura é outra, minha kbeça quer um novo projeto, um novo rumo.

2ª Parte das férias, rumo ao sul
 Saudade de vocês, saudade do blog, das conversas e inspirações, mas na beira da lagoa não tem internet, o que deve ser por pouco tempo, hehehehe

 
Divisa entre Imbé eTramandaí 




Anoitece e não dá vontade de ir embora




Não quero ver, não quero sair deste conto de fadas.





Depois de tantas placas, essa me diz: É hora de voltar para casa.

A selva de pedra nos espera, nos acolhe.
E agora que a carruagem virou abóbora, o negócio é fazer um docinho ou uma compota e bora esperar as próximas férias.
Cut beijos e me recebe novamente na sua casinha, eu levo os meus brinquedos.

6 comentários:

  1. Minha casinha tá com saudade de ocê, pode vir assim: descansadinha, descansadinha!
    Lembrei tanto de mim lendo o início dessa sua postagem! rsssssssssssss Ai, meu Deus! Quanta coisa pra terminar! rssssssssssssssss
    Bjsssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta!!!

    O Rio Tramandaí dá um lindo espetáculo no final de tarde, né? E podem falar o que quiserem,a gente adora esse lugar, concorda??? Vim te há algum visitar e te convidar a conhecer meu blog. Serás muito bem vinda!
    Beijos e boa semana!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.coms muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, bem vinda Marta! Espero q estejas bem descansada! Com baterias recarregadas a gente se enche de ânimo pra continuar...

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, que delicia de fotos !!
    Quer dizer que agora é só sombra e água fresca é ??
    Então trata de fazer post novo todo dia tá ??
    #aloka rsrsrs

    Bjus 1000 queridona e um finde lindão prá ti !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta! Fim de férias sempre dá uma saudade... aquele compromisso só com a gente mesmo e nada mais... mas aí voltamos com as baterias renovadas e começamos tudo novamente.
    Lindas fotos da praia.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Marta,

    que saudade me deu da minha terra, até da selva de pedras... E Tramandaí então, quanta coisa não fiz por lá, sonho em voltar a morar no sul, neste momento, em Tramandaí, pedir minha transferência para o novo campus da UFRGS. Mas enfim, enquanto isso não acontece, o negócio é trabalhar, chega de férias, bora para rotina.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir

Web Analytics